quarta-feira, dezembro 13, 2006

fotomemória # 61 - On A Foggy Night II

6 comentários:

ManuelNeves disse...

Viva!

Se esta foto tivesse sido tirada de dia, aplicava-se a frase da autoria do Zé Augusto: "Alvôco é um postal ilustrado com legendas".

Estás cada vez melhor na arte de fotografar.

Quando estiveres com o teu irmão mais velho, dá-lhe um abraço da minha arte.
També um para ti... já agora!

luís antero disse...

Obrigado pelas tuas simpáticas palavras caro Manuel. Gosto, sinceramente que passes por aí. Ainda continuas ocupado certamente com afazeres + importantes, né? Não t esqueças de apitar quando um novo post vir a luz do dia. Bem, eu já há 1 mês que não colocava aqui memórias.
Quando estiver com o + velho fica descansado que lhe dou um abraço. Entretanto deixo 1 fraterno para ti, eheh.

Anónimo disse...

eu já passei por aqui...
no verão é lindo...

Anónimo disse...

Vocês que estão aí na terra diariamente, mandem tirar o acento circunflexo da palavra Alvoco (não é preciso1).

luís antero disse...

caro mosti. tenho gostado bastante das suas intervenções por aqui, ora irónicas ora sérias, mas sp simpáticas. é verdade sim senhor, o circunflexo não é preciso para nada. mas sabe, a placa é velha, mto velha.
abraço grande de alvoco das várzeas (nome correcto desta aldeia beirã, publicado em DR)

luís antero disse...

mosti, mosti, alvoco escreve-se sem ^, segundo a nova toponímia, mas há lugares onde a sabedoria popular, porque não precisa de updates, continua reinando. por mim, continuo a luta do alvoco sem ^, ou seja, o correcto.