quarta-feira, dezembro 13, 2006

foto memória # 66 - Amigo...

8 comentários:

Anónimo disse...

Mais um cão abandonado : (. É pena os donos não tratarem dos seus animais.
bem, o mais importante é que este blog é espectacular...tem fotos muito bonitas.
Parabéns LUIS!

luís antero disse...

obrigado a quem quer que sejas. continua a passar por aqui. abraço.

Anónimo disse...

eu quero é ser amiga deste teu amigo!!! ...passei por cá. vou continuar a ver.

margarida

Anónimo disse...

Olá!

Só me faltava mais esta!
Dizerem que o meu Cão, de seu nome MOGA, está abandonado!
Tomara todos os cães terem a vidinha dele. Vai para onde quer, quando quer, como quer, sem dar chavo a ninguém!
Quase todos os dias vem dormir a casa, excepto quando anda embeiçado por alguma cadela...

Felizmente o Povo de Alvoco trata-o bem e os carros vão-se desviando...

Boas Festas para todos.

JVC

Anónimo disse...

O problema é se algum dia os carros nao têm tempo para se desviar. Depois de quem é a culpa?
AC

Anónimo disse...

Caro AC

Como dizia o meu falecido Amigo e de boa memória, Alfredo Fernandes Guilherme, bastante mais conhecido por SAMORA,a culpa é do Governo!...

Feliz Ano 2007

JVC

luís antero disse...

obrigado margarida. é um prazer ter-te por cá. bom ano.

luís antero disse...

vá lá meus senhores, o moga é bom companheiro e por isso é q está aqui. gosto dele e pronto. o resto q se lixe...
abraço ao JVC e ao (à?) AC.
bom ano para todos.