segunda-feira, agosto 11, 2008

foto memória # 144 - Amiga...

6 comentários:

Anónimo disse...

Passo sempre com grande prazer para ver este magnífico blogue, cheio de cor e fina estética: Uma delícia. Boa semana com tudo de bom!

luís antero disse...

obrigado Jofre. uma excelente semana para si tb. ;)

luís antero disse...

q belo é o plátano-bastardo! estive em Paredes no dia 1 de Agosto,mas não o vi. da próxima estarei + atento e procurarei o amigo Jofre. outro abraço. é curioso como nós, aí, nos sentimos aqui. a vossa paisagem é mto da nossa e vice-versa. é estar aqui, aí.

Anónimo disse...

Passei para ver se havia novo artigo e novas fotografias e deixar um incentivo por este excelente blogue, imprescindível, claro. Boa semana com tudo de bom.

luís antero disse...

caro jofre, muito obrigado por aqui passar com insistência e atenção sempre redobrada. tenho tido menos tempo agora q a família está maior (o isaac e o samuel já estão com 8 meses) e a licenciatura em estudos artísticos já arrancou, mas prometo colmatar a falha dentro de poucos dias. o amigo jofre e outros q reconhecem neste tasco de memórias algum alimento, merecem q o actualize com pertinência abundante. muito obrigado + uma vez e até breve. muito breve.
abraço sentido do sopé da estrela.

Joaquim Fernando Nobre Fonseca disse...

alô amigo Luis votos de bem estar não sei se o sr é filho do meu amigo e sr Antero do café mas se é de Alvôco terra que eu tanto gosto e onde tenho passado belos momentos´apesar de encontrr-me por esses belos sitios há pouco tempo considero-me um amigo de Alvôco.um abraço. Fonseca omeu email.joaquimfnfonseca@gmail.com