segunda-feira, março 05, 2007

foto memória # 108 - Dêem-lhe o titulo que quiserem II


9 comentários:

ManuelNeves disse...

Viva!

Postal Ilustrado...

luís antero disse...

porra, estás em todas caro manuel. é 1 prazer ver-te por aqui. aparece sempre. abraço.
gostei dos titulos. espero q outras gentes dêem o seu contributo.

ManuelNeves disse...

Viva!

Olhe que não sou omnipresente.
Quanto ao contributo, ouço muitos parabéns no café do Antero, mas na realidade as suas fotos são muito pouco comentadas aqui... o lugar apropriado.

Passe bem

Anónimo disse...

Não precisas de trabalhar, nem saber, para fazeres boas fotos, Alvoco, sózinho, faz isso por ti!

No entanto, se fores menos pseudo artístico e mais normal, verás que fotos serão melhores...

Beijos...

ManuelNeves disse...

Viva!

Luís Antero, deverá estar de acordo comigo se disser que todas as opiniões e criticas são bem vindas.
É sempre bem vindo, quem vem por bem.

Mas, de um anónimo?! Qual a credibilidade, de talvez, um pseudo intelectual?! Num Blog fotográfico sobre uma terra fantástica, que sentido fazem os anónimos?! O que escondem?!

Um Abraço
Deste seu admirador

ManuelNeves

luís antero disse...

estou totalmente de acordo consigo, caro manuel. por isso mesmo não vou responder ao comentário da cara anónima. em abono da verdade, tb n percebi onde é q a comentarista quer chegar. mas enfim, como desconfio quem seja, nem vale a pena estar para aqui com +. vou esperar sentado...
devo só acrescentar, como já o referi diversas vezes, para todos, que sou um auto-didacta e q por isso mta coisa tenho a aprender e q tb por isso mta vez hei-de errar. mas eu próprio o reconheço, não preciso que um anónimo ou anónima, sem perceber qual o sentido que dou a este trabalho, ou o sentimento q lhe entrego, a ele e a alvoco, que merece tudo de mim e q por isso aqui está para q todos a vejam. alvoco, o tal postal ilustrado com (sem?) legendas. um dos amores da minha vida. alvoco natural.
pseudo q? n percebi patavina!
obrigado a todos e desculpem o desabafo. às vezes fico mesmo triste com algumas cenas, chiça. deve ser a eterna criança q em mim habita e q terá sempre medo de alguma coisa... obrigado.

Anónimo disse...

como diz um velho amigo nosso, pessoas como tu ou se gostam ou se detestam. continua o bom trabalho amigo e n ligues a quem, porventura, n t compreende. por mim passarei aqui todos os dias em busca de mais memórias. avante amigo, avante, q pa trás mija a mula.

ManuelNeves disse...

Viva!

Caro Luís, não imaginei que ficasse incomodado com o comentário do dito anónimo. Olhe que deve ser exactamente isso que a personagem pretendia. Tem todo o ar de ser um pseudo-intelectual, frustrado por não ser um verdadeiro intelectual. Esse Sr. anónimo, não percebe que o que nos rodeia, seja a natureza, as coisas, a arte, a música, etc., têm um sentido estético que difere de sensibilidade para sensibilidade. A título de exemplo, tudo indica que este Sr. gostará imenso de ouvir Tony Carreira (pois está no seu direito e ninguém tem nada a ver com isso) e nós gostamos de um um tipo de música que este Sr. nunca irá entender ou compreender.

Um Abraço

Anónimo disse...

Não sei quem vocês são, mas também nasci na freguesia de Alvoco. Vou lá (uma pequena quinta perdida no meio do monte)todos os verões, natais e páscoas. Ali sim, restabelecemos energias! Gostei das fotos.