segunda-feira, janeiro 15, 2007

foto memória # 81 - On A Foggy Morning II

6 comentários:

ManuelNeves disse...

Viva!

Caro Luís Antero, embora não concorde com a utilização do Inglês num fotoblog sobre Alvôco, não só porque não sei exprimir-me nessa língua, mas também, porque vem a despropósito, não posso deixar de dar atenção à excelente fotografia que publica, na qual no meio do nevoeiro se percebe a silhueta de D. Sebastião - The King!

Um Abraço

ManuelNeves disse...

Viva!

Caro Luís Antero, embora não concorde com a utilização do Inglês num fotoblog sobre Alvôco, não só porque não sei exprimir-me nessa língua, mas também, porque vem a despropósito, não posso deixar de dar atenção à excelente fotografia que publica, na qual no meio do nevoeiro se percebe a silhueta de D. Sebastião - The King!

Um Abraço

Tozé Franco disse...

The King? É o tal do Bandarra ou o Elvis? Também pode ser o Lion King! Há mitos ano andou um um leão fugido em Rio MAior. Não andará também algum por aí?
Agora a sério: grande naipe de fotografias. 5*****.
Um abraço.

luís antero disse...

ó meu amigo, eu exprimo-me na lingua q bem entender. não se esqueça q este é um blogue fotográfico e o que conta são as fotos. os titulos, independentemente da lingua, só as reforçam. ouviu bem, eheh.
abraço

luís antero disse...

ainda me hão-de os 2 explicar essa do king. é pá n percebi patavina...
abraço amigo e bom fds

Anónimo disse...

Realmente a foto é bonita. Não interessa se a legenda se consegue ler ou não.